.

domingo, dezembro 23, 2012


Fique sabendo: Batom preto

1
Bom, eu estava sem fazer nada em casa. Então, resolvi postar sobre batons e veio a ideia de falar sobre o batom preto, pensei bastante a respeito dele e então estou aqui para falar um pouco do que sei dele para vocês, e é isso :} 

Uma das utilizações no mundo da make é essa certa cor de batom. Ah, mas quem é a doida que vai inventar de usar essa cor de batom ? Meu bem , algumas famosas o utilizam e ficam bem destacados. Além de parecer um tipo de batom que só os góticos utilizam, chama atenção mais para o lado do "sem noção" ou "nada haver um batom dessa cor". Mas se você parar pra perceber essa cor de batom destaca bem os lábios e os realçam bem, e a deixa bem diferente de muitas. Um exemplo de famosas que o utilizam são: Demi lovato, lady gaga, jessie, beyoncé e outras mais. Esse tipo de batom é aprovado em todos os tipos de pele (branca, morena, nega, parda e etc..). Para você que gostou do batom, não tenha medo de usa-lo, não precisa de um manual de instruções (risos, brincadeira). Esse batom é lindo, indico a vocês. Imagina combinar o batom com a roupa, fica bastante legal e irá chamar bastante a atenção das pessoas, pois é um visual bastante diferente, irá ficar perfeito em festas de Halloween. Então é isso, cabe a vocês usarem ou não :} Espero que tenham gostado , beeeijos & beeeijos :**




1 comentários:

Lucylle S. Tavares disse...

Não usaria batom preto, acho que nem em Halloween, haha :P É muito chegay pra mim!
Beijinhos linda ♥

www.blogmeninama.com.br

Postar um comentário